» Destaques

OFERTA DE DISCIPLINA PARA ALUNOS ESPECIAIS EM JANEIRO E FEVEREIRO DE 2019

Informamos que o PPGPsi oferecerá A disciplina ANÁLISE DE HABILIDADES SOCIAIS NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS (PSI 06) em janeiro e fevereiro de 2019, conforme informações da disciplina e cronograma, que poderá ser acessado AQUI.

O Período de inscrição será de 11/12/2018 a 14/12/2018. Para a inscrição é necessário entregar na secretaria do PPGPsi o Formulário de Alunos Especiais (que se encontra no Link Formulários), cópia do RG, do CPF e do Diploma de Graduação ou do Atestado de Matrícula em Programa de Pós-Graduação e uma carta de interesse em cursar a disciplina.

Alunos de Psicologia da UFSCar podem se inscrever, desde que tenham cursado 80% dos créditos em disciplinas. Para tanto, é necessário apresentar Atestado que comprove que cursou essa porcentagem de créditos em disciplinas na graduação.

Outras informações da seção Destaques: