Cancelamento de inscrições em disciplinas
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Cancelamento de inscrições em disciplinas
REQUISITOS
- Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no PPGPsi.
- Estar matriculado(a) na disciplina que será cancelada.
- Solicitação deve ser efetuada antes do cumprimento de 50% das aulas da disciplina.
- Especificar as razões que levaram ao cancelamento da inscrição.
PASSO A PASSO
- Abrir o formulário
- Logar em sua conta do GOOGLE do e-mail institucional. Caso ainda não possua a sua, solicite a sua conta Google (link externo).
- Confirmar anuência do orientador para o requerimento (Caso ainda não houver, a mesma precisa ser solicitada)
- Realizar preenchimento integral dos dados solicitados para o requerimento
- Selecionar “Cancelamento de inscrição em disciplinas”
- Inserir o nome da disciplina que deseja cancelar
- Especificar o motivo do cancelamento
- Enviar formulário
- Um e-mail será disparado automaticamente para seu(sua) orientador(a) com seu requerimento.
INFORMAÇÕES GERAIS
- O pedido de cancelamento de inscrição na disciplina deverá ser realizado antes de 50% da carga horária da disciplina concluída.
- O cancelamento da disciplina deverá ter o aval do(a) Orientador(a) para que tenha validade.
- O cancelamento da disciplina, se feito dentro do prazo regimental, será automático e não precisará de aprovação prévia da CPG.
NORMAS E REGIMENTOS