Cancelamento de inscrições em disciplinas

REQUISITOS

  • Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no PPGPsi.
  • Estar matriculado(a) na disciplina que será cancelada.
  • Solicitação deve ser efetuada antes do cumprimento de 50% das aulas da disciplina.
  • Especificar as razões que levaram ao cancelamento da inscrição.

PASSO A PASSO 

  1. Abrir o formulário 
  2. Logar em sua conta do GOOGLE do e-mail institucional. Caso ainda não possua a sua, solicite a sua conta Google (link externo)
  3. Confirmar anuência do orientador para o requerimento (Caso ainda não houver, a mesma precisa ser solicitada)
  4. Realizar preenchimento integral dos dados solicitados para o requerimento
  5. Selecionar “Cancelamento de inscrição em disciplinas
  6. Inserir o nome da disciplina que deseja cancelar
  7. Especificar o motivo do cancelamento
  8. Enviar formulário
  • Um e-mail será disparado automaticamente para seu(sua) orientador(a) com seu requerimento. 

INFORMAÇÕES GERAIS                                                                                                                                         

  • O pedido de cancelamento de inscrição na disciplina deverá ser realizado antes de 50% da carga horária da disciplina concluída.
  • O cancelamento da disciplina deverá ter o aval do(a) Orientador(a) para que tenha validade.
  • O cancelamento da disciplina, se feito dentro do prazo regimental, será automático e não precisará de aprovação prévia da CPG.

NORMAS E REGIMENTOS