Homologação de defesa para emissão de diploma

• O(a) aluno(a) não poderá possuir débitos com a Biblioteca Comunitária (BCo)
  • O(a) aluno(a) precisa ter entregue no Repositório Institucional a versão final da tese/dissertação

PASSO A PASSO

1. Abrir o formulário
  2. Logar em sua conta do GOOGLE do e-mail institucional. Caso ainda não possua a sua, solicite a sua conta Google (link externo)
  3. Confirmar anuência do orientador para o requerimento (Caso ainda não houver, a mesma precisa ser solicitada)
  4. Realizar preenchimento integral dos dados solicitados para o requerimento
  5. Selecionar “Homologação de defesa para emissão do diploma
  6. Anexar documentos solicitados
  7. Enviar formulário
  • Um e-mail será disparado automaticamente para seu(sua) orientador(a) com seu requerimento.
  • Verificar pauta enviada para confirmação da inclusão do pedido de Homologação de Defesa para Emissão do Diploma.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Atestado negativo da BCo (solicitar por e-mail para a BCo)
  • Carta comprovante de versão definitiva de tese/dissertação assinada pelo(a) orientador(a)
  • Versão final da tese/dissertação
  • Termo de conferência para impressão do diploma (enviado pela secretaria junto com os documentos da banca)
  • E-mail comprovando submissão da tese/dissertação ao Repositório Institucional (instruções para depósito (link externo))

INFORMAÇÕES GERAIS

• TODAS AS PRODUÇÕES, INCLUINDO TRABALHOS APRESENTADOS EM CONGRESSOS, ARTIGOS CIENTÍFICOS, TESES E DISSERTAÇÕES DEVEM INCLUIR O RECONHECIMENTO DO PROGRAMA CAPES/PROEX. MESMO NO CASO DE ALUNOS/AS SEM  BOLSA OU BOLSISTAS CNPq ou FAPESP, O RECONHECIMENTO DEVE SER FEITO À CAPES (ALÉM DA FAPESP, CNPq), PORQUE DIRETA OU INDIRETAMENTE, TODOS SÃO BENEFICIADOS PELOS RECURSOS PROEX.

NORMAS E REGIMENTOS