Incorporação de créditos cursados como aluno(a) especial no PPGPsi

• Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no PPGPsi.
  • Anuência do Orientador.
  • A disciplina que terá seus créditos incorporados ao histórico do aluno deverá ter sido concluída em, no máximo, dois anos antes da matrícula como aluno regular do curso.

PASSO A PASSO

• Solicitar anuência prévia do orientador para o pedido de Incorporação de Créditos Cursados como Aluno(a) Especial no PPGPsi
  • Solicitar declaração de conclusão da disciplina para a Secretaria do PPGPsi.
  • Preencher o formulário disponível em (Requerimentos para a CPG – PPGPsi (link externo)):
  1. Abrir o formulário
  2. Logar em sua conta do GOOGLE do e-mail institucional. Caso ainda não possua a sua, solicite a sua conta Google (link externo)
  3. Confirmar anuência do orientador para o requerimento (Caso ainda não houver, a mesma precisa ser solicitada)
  4. Realizar preenchimento integral dos dados solicitados para o requerimento
  5. Selecionar “Incorporação de créditos cursados como aluno(a) especial no PPGPsi
  6. Realizar preenchimento integral dos demais dados solicitados
  7. Anexar documentos solicitados
  8. Enviar formulário
  • Um e-mail será disparado automaticamente para seu(sua) orientador(a) com seu requerimento.
  • Verificar pauta enviada para confirmação da inclusão do pedido de Incorporação de Créditos

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Comprovante de conclusão da disciplina (frequência e conceito)

INFORMAÇÕES GERAIS

• A critério da CPG, poderão ser reconhecidas todas as disciplinas cursadas no próprio Programa, como aluno especial, desde que cursadas no máximo dois anos antes da matrícula como aluno regular do curso.

NORMAS E REGIMENTOS