Prorrogação de prazo para exame de qualificação

• Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no PPGPsi.
  • Anuência do Orientador.
  • Fazer a solicitação antes do término do prazo para o exame de qualificação.
  • Justificar a solicitação para prorrogação de prazo do exame de qualificação.

PASSO A PASSO

1. Abrir o formulário
  2. Logar em sua conta do GOOGLE do e-mail institucional. Caso ainda não possua a sua, solicite a sua conta Google (link externo)
  3. Confirmar anuência do orientador para o requerimento (Caso ainda não houver, a mesma precisa ser solicitada)
  4. Realizar preenchimento integral dos dados solicitados para o requerimento
  5. Selecionar “Prorrogação de Prazo do Exame de Qualificação
  6. Realizar preenchimento integral dos demais dados solicitados
  7. Enviar formulário
  • Um e-mail será disparado automaticamente para seu(sua) orientador(a) com seu requerimento.
  • Verificar pauta enviada para confirmação da inclusão do pedido de Prorrogação de Prazo do Exame de Qualificação.

INFORMAÇÕES GERAIS

• A aprovação no Exame de Qualificação é requisito para a Defesa de Dissertação ou de Tese e será realizado segundo normas estabelecidas pela CPG.
  • O prazo máximo para realização do Exame de Qualificação é 18 (dezoito) meses após a data da matrícula para o Mestrado e 30 (trinta) meses para o Doutorado.
  • O aluno reprovado pode fazer um novo e último Exame de Qualificação, dentro do prazo máximo de seis meses desde a realização do primeiro.

NORMAS E REGIMENTOS