Validação de créditos cursados no mestrado do PPGPsi (somente doutorado)

• Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no PPGPsi.
  • Anuência do Orientador.
  • Efetuar a solicitação para validação dos créditos.

PASSO A PASSO

1. Abrir o formulário
  2. Logar em sua conta do GOOGLE do e-mail institucional. Caso ainda não possua a sua, solicite a sua conta Google (link externo).
  3. Confirmar anuência do orientador para o requerimento (Caso ainda não houver, a mesma precisa ser solicitada)
  4. Realizar preenchimento integral dos dados solicitados para o requerimento
  5. Selecionar “Validação de créditos cursados no mestrado do PPGPsi (SOMENTE DOUTORADO)
  6. Realizar preenchimento integral dos demais dados solicitados
  7. Anexar documento solicitado
  8. Enviar formulário
  • Um e-mail será disparado automaticamente para seu(sua) orientador(a) com seu requerimento.
  • Verificar pauta enviada para confirmação de incorporação do pedido.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

• Histórico do mestrado

INFORMAÇÕES GERAIS

• Alunos do Doutorado egressos do Mestrado do PPGPsi podem ter as disciplinas cursadas no Programa reconhecidas mediante solicitação.

NORMAS E REGIMENTOS